EMPRESA-LANSIS-SOFTWARE EMPRESA-LANSIS-SOFTWARE


Quem somos

Atuando desde 1998 na cidade de Uruguaiana (RS/Brasil) como uma empresa prestadora de serviços em Tecnologia da Informação.
Com foco em atender às demandas do Transporte Rodoviário Internacional de Cargas, Logística e Sindicatos.

De localização estratégica (Uruguaiana situa-se entre Porto Alegre, Montevidéu, Buenos Aires, Santiago e Assunção, fazendo fronteira com Uruguai e Argentina).

O Porto Seco de Uruguaiana é, atualmente, o maior do gênero na América Latina, e o terceiro maior do mundo.


Área de Atuação

Atuamos na área de desenvolvimento e comercialização de softwares para Transporte Internacional, Logística, Armazenamento de Cargas e Sindicatos.
Atualmente, atendemos empresas nos países da Argentina, Bolivia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.


Diferencial

Somos especialistas em Sistemas para Transportadoras Rodoviárias Internacionais. Conhecemos o cotidiano das empresas do segmento e suas necessidades.

Desta forma desenvolvemos ferramentas que permitem aos nossos usuários agilizar os processos e melhorar o fluxo de trabalho diário.

Nosso objetivo é facilitar o trabalho de nossos usuários, reduzindo a necessidade de retrabalhos e agilizando a emissão de documentos.

Disponibilizamos um time de suporte capacitado a atender suas demandas e resolução de dúvidas, com diversos canais de atendimento (Whatsapp, Skype, TeamViewer e Telefone).

E o compromisso de bem atender nossos clientes com base em respeito e ética profissional.

Visão

Sermos um marco de Evolução Tecnológica junto às empresas, de todos os portes, que operam no Comércio Exterior nos países do Mercosul.



Forma de trabalho


1 - Objetivos

Atender os clientes de maneira profissional, prestando um serviço de alta tecnologia e de evolução constante, com um atendimento personalizado.

Baseado na agilidade, ética profissional e no comprometimento.


2 - Política de Privacidade

Todas as informações geradas através de nossos sistemas ou recebidas de clientes durante contatos (via telefone, e-mail ou qualquer outra mídia) são mantidos no mais absoluto sigilo por nossa equipe - seja durante a pré-venda, pós-venda ou após o término de contrato de serviço.


3 - Liberdade de Escolha

O cliente tem a liberdade de escolher o Software que melhor lhe atende!

Partindo desta ideia os dados gerados através de nossos Sistemas são de Propriedade do Cliente.

E ao término do contrato de cessão do direito de uso é dado ao cliente LANSIS - Software Corporativo, a possibilidade de gerar relatórios, gráficos e planilhas contendo as suas informações para que possa utilizar estes meios como fonte de consulta de suas informações.


4 - Forma de Comercialização

A forma de comercialização que realizamos é baseada no modelo SaaS (Software as a Service), ou seja, é uma forma de disponibilizar softwares e soluções de tecnologia, por meio da internet, como um serviço.

Nossos Sistemas são comercializados na forma de Cessão de Direito de Uso em forma de Locação, não vendemos nossos sistemas, tampouco o código-fonte de nossas aplicações.

Disponibilizamos aos nossos clientes um Sistema Exclusivo, que é comercializado apenas pela LANSIS – Software Corporativo.

Com preço justo e sem surpresas de novos valores a serem cobrados de forma diferente daqueles definidos em contrato.

5 - Suporte Técnico

É disponibilizado ao cliente o suporte técnico para treinamento de usuários, esclarecimento de dúvidas sobre a operação e funcionalidade de nossos Sistemas durante todo o horário comercial.

De segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas (horário de Brasília/DF/Brasil).